Coleçãos Itens (Ordenado por {0} na {1} ordem): {2} para {3} de {4}
Data do documento | Título | Autor(es) |
30-Mai-2025 | Palmas para o lazer: contribuições do Cepels para o ensino médio por meio das práticas de lazer | Alcantara, Caio Vinicius Freitas de |
27-Mar-2025 | O Ambiente da Educação Infantil e o Mover-se Corporal na Promoção do Desenvolvimento de Crianças de 4 e 5 Anos de Idade | Carneiro, Elisabete Antonia Pereira |
28-Abr-2025 | O ensino de brincadeiras e jogos dos povos indígenas Apinajé | Souza, Miller Sorato Amorim de |
31-Mar-2025 | Atletismo no contexto do ensino médio em tempo integral | Duarte, Maria de Jesus Santos |
31-Mar-2025 | Jogos eletrônicos nas aulas de educação física: uma proposta didática a partir dos webgames com corpo | Galdino, Francisco Flávio Sales |
19-Mar-2025 | O mapeamento das brincadeiras tradicionais e digitais nos anos iniciais do Ensino Fundamental | Madureira, Isabela Evangelista |
19-Mar-2025 | Avaliação na educação física escolar e a proposição coletiva de um instrumento avaliativo baseado na BNCC: um estudo com professores da rede municipal de Araguaína-TO | Sousa, Bruno Anderson Girão de |
27-Mar-2024 | Competência aquática e a prevenção de afogamentos como conteúdo de ensino nas aulas de natação nas escolas de tempo integral de Palmas/TO | Ferreira, Ádilla Consuello Rodrigues |
27-Mar-2024 | Proposta Curricular de Educação Física para a Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Sancha Ferreira – Araguaína-TO | Luz, Jefferson Alves da |
19-Dez-2023 | Representações das brincadeiras de crianças do 1º ano do ensino fundamental de uma escola da rede pública em um Distrito de Palmas/TO | Silva, Paula dos Santos |
Coleçãos Itens (Ordenado por {0} na {1} ordem): {2} para {3} de {4}