Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Guidelines
Resolution of RI and BDTD
Authorization for Thesis and Dissertations
Authorization Term for Book Chapters, Articles and other types of publications
Authorization Term and Lato Sensu Postgraduate Completion Works
???jsp.layout.navbar-default.authorization-comunidade-recurso-edu???
Presentation RIUFT
Frequently Asked questions
About UFT
Language
português
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório UFT
Browsing by Author Batista-Santos, Dalve Oliveira
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 9 of 9
Issue Date
Title
Author(s)
28-Aug-2023
A construção de sentidos na atividade de leitura: o pensar alto em grupo como possibilitador da formação do leitor responsivo
Santos, Joelma Pereira Cruz dos
9-Jul-2021
A escrita de universitários ingressantes: o resumo como prática dialógica responsiva na produção textual acadêmica
Silva, Alexandre Peixoto
13-May-2022
A escrita do gênero fichamento de opinião na universidade: o feedback como possibilitador de uma reescrita responsiva
Cunha, Juliana Pereira Macêdo da
1-Dec-2021
A leitura dialógica em contexto penitenciário: vozes femininas que ecoam responsivamente na construção de sentidos
Bosco, Júlia Cerutti Dal
17-May-2023
Letramento acadêmico: o resumo como instrumento potencializador do desenvolvimento da escrita universitária
Lima, Joanes Magalhães
8-May-2023
Pontos e pespontos: tecendo a escrita-autoral na resenha acadêmica
Silveira, Poliana Coutinho Campos da
7-Dec-2022
Por uma prática dialógica de leitura na universidade: contribuições para formação do sujeito-leitor-responsivo
Silva, Dimas Henrique Pereira de Oliveira
20-Dec-2021
Prática de leitura dialógica em contexto remoto: o professor como agente de letramento na construção de sentido
Assis, Juliana Pereira de
30-Nov-2022
O resumo acadêmico como possibilitador do desenvolvimento da proficiência escritora de ingressantes no ensino superior
Lopes, Adriele Andrade Viana