Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 92.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Ago-2017O ensino de Inglês na escola pública sob as lentes da interculturalidade: um breve recorte da realidade da cidade de Palmas (TO)Santos, Ludmila Corrêa da Silva Honório e
30-Set-2020Projeto didático de leitura e escrita do gênero poema a partir da obra “Felpo Filva”Sousa, Antonia Albaneide de
30-Dez-2020Metodologia ativa e leitura: interfaces necessárias para a mudança da prática pedagógicaDuarte, Andreia Rodrigues
10-Dez-2020O ensino do vocabulário no ensino fundamental I: análise de atividades nos livros didáticos da rede municipal de Araguaína-TOFaria, Núbia Maire Gomes
29-Ago-2019Contação de histórias e formação de leitores: leitura literária nas séries finais do ensino fundamentalCavalcante, Télia Batista
23-Abr-2020A formação continuada e a identidade profissional do professor de Língua Portuguesa: um estudo no 9º ano de uma escola estadual de Gurupi (TO)Lima, Franqueslane Ferreira de
12-Dez-2020Leitura compartilhada e desenvolvimento do leitor crítico no 5º ano do ensino fundamental por meio do gênero discursivo contoMenezes, Carla Alessandra Paula da Silva
19-Fev-2020Mediação de leitura: imaginário, narrativa e corporeidadeGonçalves, Amanda Diniz
29-Out-2019Práticas de multiletramentos na formação inicial de professores de língua inglesa: uma leitura hipertextualSilva, Leide Lene Santos
3-Mar-2020Práticas de leitura e escrita na perspectiva da pedagogia pós-método: percepções e implicações discursivas nas vozes dos docentesBotelho, João Carlos