Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/2542
Autor(a): Nunes, Suzana Gilioli
Moraes, Nelson Russo de
Souza, Fernando da Cruz
Título: As mídias digitais e a nova sociedade: um olhar sobre as interações humanas e as relações organizacionais
Palavras-chave: Mídias digitais, Interação social humana, Comunicação organizacional
Data do documento: 24-Dez-2020
Citação: NUNES, Suzana Gilioli; MORAES, Nelson Russo de; SOUZA, Fernando da Cruz. As mídias digitais e a nova sociedade: um olhar sobre as interações humanas e as relações organizacionais. Palmas: Eduft, 2020. 65 p.
Resumo: Iniciando com um fio-condutor filosófico, sociológico e antropológico defende uma conceituação mais ampla de redes sociais. Traz a convergência entre os campos das organizações, computação, comunicação e democracia, para então apresentar as mídias digitais, dentro das novas tecnologias da informação e comunicação e da internet, campo tecnológico e fenômeno sociológico do século XX. Por fim, dentro da “nova sociedade” apresenta algumas das novas faces das organizações e da interação humana, finalizando com alguns desafios à humanidade no campo das mídias digitais.
URI: http://hdl.handle.net/11612/2542
Aparece nas coleções:EDUFT

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As mídias digitais e a nova sociedade - um olhar sobre as interações humanas e as relações organizacionais.pdf869.87 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.