Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/2527
Autor(a): Soares, Sebastião Silva (Org.)
Título: Formação de professores: cenários e perspectivas em tempos de incertezas
Palavras-chave: Formação de professores; Práticas pedagógicas; Experiencias; Incerteza
Data do documento: 18-Dez-2020
Citação: SOARES, Sebastião Silva (org.). Formação de professores: cenários e perspectivas em tempos de incertezas. Palmas: Eduft, 2020. 106 p.
Resumo: Esta obra é uma produção coletiva que visa apresentar reflexões sobre a formação de professores e práticas em tempos de incerteza. Observa-se diversos desafios políticos e sociais que as propostas de formação de professores sofrem frente às conjunturas políticas e econômicas, com projetos de cunho não democrático e valorização dos ideários neoliberal por meio de reformas curriculares no ensino superior e educação básica. Esse livro justifica-se pelo interesse dos pesquisadores em ampliar o diálogo acadêmico no que diz respeito à formação e fazer docente no passado-presente.
URI: http://hdl.handle.net/11612/2527
Aparece nas coleções:EDUFT

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Formação de professores - cenários e perspectivas em tempos de incertezas.pdf1.87 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.