Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/2527
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSoares, Sebastião Silva (Org.)-
dc.date.accessioned2021-04-07T12:28:34Z-
dc.date.available2021-04-07T12:28:34Z-
dc.date.issued2020-12-18-
dc.identifier.citationSOARES, Sebastião Silva (org.). Formação de professores: cenários e perspectivas em tempos de incertezas. Palmas: Eduft, 2020. 106 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-89119-23-4pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/2527-
dc.description.sponsorshipEDUFTpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFormação de professores; Práticas pedagógicas; Experiencias; Incertezapt_BR
dc.titleFormação de professores: cenários e perspectivas em tempos de incertezaspt_BR
dc.typee-bookpt_BR
dc.description.resumoEsta obra é uma produção coletiva que visa apresentar reflexões sobre a formação de professores e práticas em tempos de incerteza. Observa-se diversos desafios políticos e sociais que as propostas de formação de professores sofrem frente às conjunturas políticas e econômicas, com projetos de cunho não democrático e valorização dos ideários neoliberal por meio de reformas curriculares no ensino superior e educação básica. Esse livro justifica-se pelo interesse dos pesquisadores em ampliar o diálogo acadêmico no que diz respeito à formação e fazer docente no passado-presente.pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Appears in Collections:EDUFT

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Formação de professores - cenários e perspectivas em tempos de incertezas.pdf1.87 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.