Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/2420
Authors: Pires, Caroline Roberta Freitas
Sousa, Diego Neves de
Kato, Hellen Christina de Almeida
Santos, Viviane Ferreira dos
Title: Metodologias Aplicadas na Educação Alimentar e Nutricional para o aumento do consumo de pescado na alimentação escolar: relatos de experiência
Keywords: Educação Alimentar; Escola, alimentação; Pescado, consumo; Experiências.
Issue Date: 18-Dec-2020
Citation: PIRES, Caroline Roberta Freitas; SOUSA, Diego Neves de; KATO, Hellen Christina de Almeida; SANTOS, Viviane Ferreira dos. Metodologias Aplicadas na Educação Alimentar e Nutricional para o aumento do consumo de pescado na alimentação escolar: relatos de experiência. Palmas: Eduft, 2020. 67 p.
metadata.dc.description.resumo: Este livro foi elaborado a partir das experiências de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) vivenciadas nas escolas públicas de Palmas-TO com metodologias participativas e lúdicas. Espera-se que esta obra possa contribuir com que os profissionais que atuam na área da EAN possam ter como apoio metodologias aplicadas ao contexto da alimentação e promoção da saúde e que sejam eficazes nos processos de intervenções nutricionais seja na comunidade escolar ou na comunidade de entorno, levando bons hábitos alimentares e de qualidade de vida nos diferentes contextos possíveis de atuação.
URI: http://hdl.handle.net/11612/2420
Appears in Collections:EDUFT



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.