Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/195
Autor(a): Bellezzia, Cibele Maria
Orientador: Rocha, José Damião Trindade
Título: Violação dos direitos humanos no Tocantins causada pelos crimes dolosos contra a vida e a invisibilidade da sua tipificação por classe social, por questão étnico-racial e gênero
Palavras-chave: Direitos humanos;Crimes contra a vida;Tipificação
Data do documento: 10-Abr-2015
Editor: Universidade Federal do Tocantins
Programa: Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos - PPGPJDH
Citação: BELLEZZIA, Cibele Maria. Violação dos direitos humanos no Tocantins causada pelos crimes dolosos contra a vida e a invisibilidade da sua tipificação por classe social, por questão étnico-racial e gênero. 2015.55f. Dissertação (Mestrado profissional e interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos) – Universidade Federal do Tocantins, Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional em Direitos Humanos, Palmas, 2015.
Resumo: Este relatório possui a objetivo de registrar as atividades desenvolvidas durante o curso de mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola da Magistratura Tocantinense (ESMAT), no sentido de verificar, na prática, o impacto da violação aos direitos humanos no Tocantins causada pelos crimes dolosos contra a vida no plano da invisibilidade da sua tipificação por classe social, por questão étnico-racial e de gênero.
Abstract: This report has as its goal to register the activities develloped throughout the Master Program of Jurisdictional Providing and Human Rights of Tocantins Federal University, together with Tocantins School of Magistrates (ESMAT), in order to verify the impact of the violation of human rights in Tocantins caused by intentional crimes against life in the branch of the invisibility of its criminalization by social class and ethinic, ratial and gender matters.
URI: http://hdl.handle.net/11612/195
Aparece nas coleções:Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cibele Maria Bellezzia - Dissertação.pdf1.76 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.