Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/117
Autor(a): Mendes Júnior, José Ribamar
Orientador: Trindade, José Damião
Título: Direitos da personalidade e a liberdade de imprensa: a condenação antecipada do acusado em face da exposição massificada da mídia
Palavras-chave: Relatório técnico;Direitos da personalidade;Liberdade de expressão;Ponderação
Data do documento: 10-Abr-2015
Editor: Universidade Federal do Tocantins
Programa: Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos - PPGPJDH
Citação: MENDES JÚNIOR, José Ribamar. Direitos da personalidade e a liberdade de imprensa: a condenação antecipada do acusado em face da exposição massificada da mídia. 2015.21f. Dissertação (Mestrado profissional e interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos) – Universidade Federal do Tocantins, Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional em Direitos Humanos, Palmas, 2015.
Resumo: O presente Relatório Técnico tem como escopo registrar as informações obtidas durante o desenvolvimento do artigo científico intitulado “Direitos da Personalidade e a Liberdade de Imprensa: a condenação antecipada do acusado em face da exposição massificada da mídia”. Objetiva-se descrever de forma precípua as investigações, os métodos e as análises obtidas do estudo do conflito existente entre os direitos da personalidade e a liberdade de expressão em sentido amplo, que expôs como técnica de solução a ponderação de valores, sob o prisma do princípio da proporcionalidade, diante de casos concretos.
Abstract: This Technical Report is scoped to record the information obtained during the development of the scientific article entitled " Rights of Personality and Freedom of Press: the anticipated condemnation of the accused as regards mass media exposure ", to describe the investigations, methods and analysis obtained from the study of the conflict between personality rights and freedom of expression in a broad sense, that exposed as a solution technique weighting values , in the light of the principle of proportionality, on concrete cases.
URI: http://hdl.handle.net/11612/117
Aparece nas coleções:Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
José Ribamar Mendes Júnior - Dissertação.pdf511.38 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.