Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/4525
Autor(a): Viana, Roselma Virgolino
Orientador: Silva, Daniel Martins da
Título: Análise da integração do canal de distribuição dentro do segmento de cosméticos em Araguaína.
Palavras-chave: Integração;Organização;Informatizadas;Integration;Organization;Computerized.
Data do documento: 25-Jan-2023
Editor: Universidade Federal do Tocantins
Citação: VIANA, Roselma Virgolino. Análise da integração do canal de distribuição dentro do segmento de cosméticos em Araguaína. 2016. 22 f. TCC (Graduação) - Curso de Logística, Universidade Federal do Tocantins, Araguaína, 2016.
Resumo: A integração no canal de distribuição é o fator chave de crescimento em todo ambiente organizacional. As empresas integradas e bem informatizadas se destacam no mercado local e nacional. A pesquisa aborda o panorama geral do processo de integração das organizações e analisa como quatro empresas de cosméticos se destacam no mercado da cidade. De fato a boa estruturação do canal de ambas as empresas agregam valor aos produtos, facilitando o sistema de entrega e proporcionando confiabilidade no transporte das mercadorias.
Abstract: The integration in the distribution channel is the key growth factor in any organizational setting. Integrated and well computerized companies stand out in the local and national market. The research addresses the big picture of uniting or integration of organizations and analyzes as four cosmetic companies stand out in the city market. In fact the good structuring of both companies channel add value to products, facilitating the delivery system and providing reliable transportation of goods.
URI: http://hdl.handle.net/11612/4525
Aparece nas coleções:Logística

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ROSELMA VIRGOLINO VIANA - TCC - LOGÍSTICA.pdf403.85 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.