Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/4003
Authors: Sousa, Ingred Belarmino de
metadata.dc.contributor.advisor: Macedo, Marcia Thiely de
Title: Serviço logístico:
Keywords: Prestação de serviço. Pandemia Covid-19. Analise de dados. Provision of service. Covid-19 Pandemic. Data analysis.
Issue Date: 9-Jun-2022
Publisher: Universidade Federal do Tocantins
Citation: SOUSA, Ingred Belarmino de. Serviço logístico: descrição da prestação de serviço em tempo de pandemia (COVID-19) na cidade de Araguaína-TO. 2021. 24 f. TCC (Graduação) - Curso de Tecnologia em Logística, Universidade Federal do Tocantins, Araguaína, 2021.
metadata.dc.description.resumo: Este estudo tem como objetivo analisar a prestação de serviço em tempo de pandemia, baseando nos prestadores de serviço na cidade de Araguaína- TO. Apresenta bases teóricas dos fatores que antecedem a prestação de serviço logístico em tempos de pandemia. A escolha do tema foi baseada na percepção da necessidade de identificar os serviços prestados pelas empresas durante a pandemia covid-19, buscando assim descrever sobre a prestação de serviço utilizados pelas empresas. Tendo uma abordagem qualitativa e pesquisa descritiva, onde buscou aplicar um questionário que teve como participantes 20 empresas prestadoras de serviço. Para cada coleta de dados optou-se por um questionário contendo 10 questões objetivas e 1 questão discursiva, onde foram entrevistados 20 prestadores de serviço. Com os resultados da pesquisa podem-se observar que as empresas prestadoras de serviço têm um papel fundamental nas prestações de serviço ao cliente durante a pandemia, facilitando assim os serviços prestados durante a pandemia. Os resultados obtidos na pesquisa trouxeram uma grande relevância sobre as empresas prestadores serviço durante a pandemia, onde pode- se notar que as empresas tiveram que se readaptar e modicar seus serviços durante o período de pandemia, passando assim a adotar critérios de proteção.
Abstract: This study aims to analyze service provision in times of pandemic, based on service providers in the city of Araguaína - TO. It presents theoretical bases of the factors that precede the provision of logistical service in times of pandemic. The choice of the theme was based on the perception of the need to identify the services provided by companies during the covid-19 pandemic, thus seeking to describe the service provision used by companies. Having a qualitative approach and descriptive research, where it sought to apply a questionnaire that had 20 service providers as participants. For each data collection, a questionnaire containing 10 objective questions and 1 discursive question was chosen, in which 20 service providers were interviewed. The results of the survey show that service providers play a key role in providing customer service during the pandemic, thus facilitating the services provided during the pandemic. The results obtained in the research brought great relevance to the service provider companies during the pandemic, where it can be noted that the companies had to readjust and modify their services during the pandemic period, thus adopting protection criteria.
URI: http://hdl.handle.net/11612/4003
Appears in Collections:Logística

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
INGRED BELARMINO DE SOUSA - TCC - LOGÍSTICA.pdf1.05 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.