Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/3070
Autor(a): Lima, Naylanne Rodrigues de Castro
Orientador: Junior, Francisco Gilson Rebouças Porto
Título: Estágio supervisionado: experiências pedagógicas na escola de tempo integral Olga Benário
Palavras-chave: Estágio;Docência;Educação;Formação
Data do documento: 2021
Editor: Universidade Federal do Tocantins
Citação: LIMA, Naylanne Rodrigues de Castro. Estágio supervisionado: experiências pedagógicas na escola de tempo integral Olga Benário. 16f. Monografia (Graduação)- Curso de Pedagogia. Universidade Federal do Tocantins, Palmas, 2021.
Resumo: . Este trabalho apresenta as experiências obtidas por meio das atividades e práticas de estágio supervisionado, cujo objetivo é a aproximação entre a teoria, vista em sala de aula e a prática do profissional pedagogo, seus desafios, dificuldades e realidades ocorridas no âmbito da Escola de Tempo Integral Olga Benário. O contato com a escola, professores, corpo diretivo, é de fundamental importância nesta formação, especialmente se levado em conta que é também o campo de atuação futuro dos estagiários.
Abstract: This work presents the experiences obtained through the activities and practices of supervised internship, whose objective is the approximation between the theory, seen in the classroom and the practice of the pedagogical professional, its challenges, difficulties and realities that occurred within the scope of the Escola de Tempo Integral Olga Benário. Contact with the school, teachers, the governing body, is of fundamental importance in this training, especially if it is taken into account that it is also the field of future performance of the interns.
URI: http://hdl.handle.net/11612/3070
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Naylanne Rodrigues de Castro Lima- TCC.pdf168.99 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.