Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/2556
Autor(a): Salvatierra, Lidianne (Org.)
Ferreira, Gecilane (Org.)
Título: Produção de recursos didáticos na extensão: propostas de ensino de Ciências usando instrumentos didáticos
Palavras-chave: Processo de Ensino-Aprendizagem; Recursos Didáticos; Ensino de Ciências
Data do documento: 3-Mar-2021
Citação: SALVATIERRA, Lidianne; FERREIRA, Gecilane (org.). Produção de recursos didáticos na extensão: propostas de ensino de ciências usando instrumentos didáticos. Palmas: Eduft, 2021. 145 p.
Resumo: A obra Produção de Recursos Didáticos na Extensão: Propostas de Ensino de Ciências Usando Instrumentos Didáticos é produto de pesquisas e trabalhos desenvolvidos no curso de Licenciatura em Biologia da Universidade Federal de Tocantins (UFT), Câmpus de Araguaína, através dos projetos de extensão Futuros Cientistas – Vêm para a Biologia (Coordenadora Lidianne Salvatierra) e Feira de Ciências do Estado do Tocantins (Coordenador Gecilane Ferreira) que possuem como objetivos centrais e confluentes a aproximação de alunos e professores da Educação Básica com a comunidade acadêmica, o fomento do senso de investigação científica de alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, e apresentação e captação de futuros acadêmicos para o curso de Biologia.
URI: http://hdl.handle.net/11612/2556
Aparece nas coleções:EDUFT

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produção de recursos didáticos na extensão - propostas de ensino de ciências usando instrumentos didáticos.pdf40.93 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.