Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/2537
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorNardim, Thaise Luciane-
dc.date.accessioned2021-04-07T13:36:24Z-
dc.date.available2021-04-07T13:36:24Z-
dc.date.issued2020-12-16-
dc.identifier.citationNARDIM, Thaise Luciane. Rabiscar língua com cacos de floresta: escrever e performar em pesquisa-docência-criação. Palmas: Eduft, 2020. 113 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-990684-7-8pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/2537-
dc.description.sponsorshipEDUFTpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectArte da performance; Arte-educação; Metodologia de pesquisa; Técnicas de escritapt_BR
dc.titleRabiscar língua com cacos de floresta: escrever e performar em pesquisa-docência-criaçãopt_BR
dc.typee-bookpt_BR
dc.description.resumoO livro apresenta a metodologia pesquisa-docência-criação, composta por procedimentos em que os três âmbitos operam com equidade na produção de teorias e práticas artísticas universitárias. O campo de investigação é a atuação da autora como pesquisadora, docente e artista da arte da performance em um curso de licenciatura. As conclusões evidenciam a metodologia como ferramenta privilegiada para a escrita de textos acadêmicos afins às epistemologias das artes, bem como para a elaboração de práticas docentes consonantes às qualidades estéticas do fazer artístico em questão.pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
Appears in Collections:EDUFT



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.