Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/2529
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSoares, Leonardo Rodrigues-
dc.date.accessioned2021-04-07T12:42:24Z-
dc.date.available2021-04-07T12:42:24Z-
dc.date.issued2020-12-18-
dc.identifier.citationSOARES, Leonardo Rodrigo. Gerenciamento de interações pedagógicas em ambiente virtual. Palmas: Eduft, 2020. 121 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-89119-03-6pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/2529-
dc.description.sponsorshipEDUFTpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEnsino a distância; ambientes digitais de aprendizagem; Gerenciamento de interações em EaD; interação professor-alunopt_BR
dc.titleGerenciamento de interações pedagógicas em um ambiente virtualpt_BR
dc.typee-bookpt_BR
dc.description.resumoEsta ´pesquisa aborda o papel do professor como gestor de interações em uma disciplina online, no Mestrado em Estudos de Linguagens (CEFET/MG), fundamentada na Teoria Sociointeracionista (Vygotsky) e na Teoria da Distância Transacional (Michael G. Moore). O objetivo foi verificar como o professor gerenciou as interações dos alunos nas práticas colaborativas da disciplina observada; como ele percebeu e avaliou a aprendizagem de seus alunos ao final da disciplina e se esse gerenciamento somado às percepções do professor sobre o seu papel, afetaram o desempenho dos alunos.pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Appears in Collections:EDUFT

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gerenciamento de interações pedagógicas em um ambiente virtual.pdf40.46 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.