Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/1824
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarques, Guilherme de Sousa-
dc.contributor.authorSantos, Danila Sousa dos-
dc.date.accessioned2020-03-04T00:31:37Z-
dc.date.available2020-03-04T00:31:37Z-
dc.date.issued2020-03-03-
dc.identifier.citationSANTOS, Danila Sousa dos. Análise da percepção dos clientes sobre o mix de marketing em uma rede de supermercado varejista de Araguaína - TO. 2017. 28 f. TCC (Graduação) - Curso de Tecnologia em Logística, Universidade Federal do Tocantins, Araguaína, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/1824-
dc.description.abstractThe main objective is to analyze and understand the perception of the customers of a retail supermarket unit in Araguaína-To on the marketing mix and if it is seen by customers as a determining factor in their purchase decision, it also aims to verify what factors Within the marketing mix inserted by the organization influence the purchase decision of the customers. The methodology used is a qualitative approach. The results obtained show to be positive for the company, that is, the strategies of the marketing mix used by the company are perceived by the customers and strongly influence the purchase decision and its permanence in the organization.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Tocantinspt_BR
dc.rightsAcesso livre.pt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectStrategypt_BR
dc.subjectMarketing Mixpt_BR
dc.subjectStrategic Planningpt_BR
dc.titleAnálise da percepção dos clientes sobre o mix de marketing em uma rede de supermercado varejista de Araguaína - TO.pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoO objetivo principal é analisar e compreender a percepção dos clientes de uma unidade de supermercado de varejo em Araguaína-To sobre o mix de marketing e se o mesmo é visto pelos clientes como um fator determinante em sua decisão de compra, também visa verificar quais fatores dentro do mix de marketing inserido pela organização influência a decisão de compra dos clientes. A metodologia utilizada é uma abordagem qualitativa. Os resultados obtidos mostram são positivos para a empresa, ou seja, as estratégias do mix de marketing utilizadas pela empresa são percebidas pelos clientes e influenciam fortemente a decisão de compra e sua permanência na organização.pt_BR
dc.publisher.campusAraguaínapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.publisher.cursoCURSO::ARAGUAÍNA::PRESENCIAL::TECNÓLOGO::TECNOLOGIA EM LOGÍSTICApt_BR
dc.publisher.localAraguaínapt_BR
dc.publisher.levelGraduaçãopt_BR
Appears in Collections:Logística

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DANILA SOUSA DOS SANTOS - TCC - LOGÍSTICA.pdf1.09 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.