Navegando por Autor Santos, Janete Silva dos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 14 de 14 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Ago-2015Diálogo entre os critérios de avaliação do PNLD e o tratamento didático em livro didáticoSilva, Camila Rodrigues
31-Jan-2024Dispositivo Formulário e Textualização do Político nas tomadas de posição dos Sujeitos da Prática Deliberativa: uma análise discursiva sobre um recorte do arquivo de atas dos Conselhos Superiores da UFT.Fonseca, Álvaro José da Silva
11-Ago-2023Efeitos de (não) evidência do preconceito linguítico no livro didático de língua portuguesa do ensino fundamental II e seus atravessamentos discursivos contraditórios.Silva, Aurílio Soares da
28-Nov-2022O ensino de leitura literária no ensino médio.Brito, Larissa Fernandes de
7-Ago-2023O gênero debate deliberativo como ferramenta para o aprimoramento do discurso oral público formal de uma turma do 7 º ano numa escola pública do Pará.Rios, Leidiane Carneiro
1-Set-2022Gramática contextualizada: por que ainda encontra resistência?Nascimento, Edileuza Santiago
28-Ago-2015Interpretação de questões textuais em livro didático de português do ensino fundamental II: a mediação do professor entre texto e aluno na produção de sentidosCoelho, Izaaque Paulino
5-Ago-2020O juridiquês como formação discursiva de uma comunidade de discurso no meio jurídico e o acesso à justiça: uma análise em decisões judiciais sob a ótica foucaultianaSousa, Sarah Lohuamma Almeida Araújo
31-Jan-2024“Nada Sobre Nós, Sem Nós”: Análise Discursiva da História de vida de um Aluno Cego em Contexto de Formação Acadêmica.Silva, Alliny Kássia da
30-Ago-2022Preconceito linguístico: o ponto de vista dos acadêmicos de letras do campus Araguaína.Sousa, Dayse Clementino
24-Fev-2014Representações sobre o ensino-aprendizagem de língua inglesa: entre os documentos oficiais e a fala do professor da escola públicaAraújo, Gilberto Alves