Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Ver Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Orientações
Regulamentação do RI e da BDTD
Termo de Autorização de Teses e Dissetações
Termo de Autorização de Capítulos de Livros, Artigos e outros tipos de publicações
Termo de Autorização de TCC e Trabalhos de Conclusão de Curso Pós Graduação Lato Sensu
Termo da Comunidade de Recursos Educacionais
Apresentação RIUFT
Perguntas Frequentes
Sobre UFT
Idioma
português
English
Conectar-se
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório UFT
Navegando por Autor Santos, Janete Silva dos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 4 a 14 de 14
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
28-Ago-2015
Diálogo entre os critérios de avaliação do PNLD e o tratamento didático em livro didático
Silva, Camila Rodrigues
31-Jan-2024
Dispositivo Formulário e Textualização do Político nas tomadas de posição dos Sujeitos da Prática Deliberativa: uma análise discursiva sobre um recorte do arquivo de atas dos Conselhos Superiores da UFT.
Fonseca, Álvaro José da Silva
11-Ago-2023
Efeitos de (não) evidência do preconceito linguítico no livro didático de língua portuguesa do ensino fundamental II e seus atravessamentos discursivos contraditórios.
Silva, Aurílio Soares da
28-Nov-2022
O ensino de leitura literária no ensino médio.
Brito, Larissa Fernandes de
7-Ago-2023
O gênero debate deliberativo como ferramenta para o aprimoramento do discurso oral público formal de uma turma do 7 º ano numa escola pública do Pará.
Rios, Leidiane Carneiro
1-Set-2022
Gramática contextualizada: por que ainda encontra resistência?
Nascimento, Edileuza Santiago
28-Ago-2015
Interpretação de questões textuais em livro didático de português do ensino fundamental II: a mediação do professor entre texto e aluno na produção de sentidos
Coelho, Izaaque Paulino
5-Ago-2020
O juridiquês como formação discursiva de uma comunidade de discurso no meio jurídico e o acesso à justiça: uma análise em decisões judiciais sob a ótica foucaultiana
Sousa, Sarah Lohuamma Almeida Araújo
31-Jan-2024
“Nada Sobre Nós, Sem Nós”: Análise Discursiva da História de vida de um Aluno Cego em Contexto de Formação Acadêmica.
Silva, Alliny Kássia da
30-Ago-2022
Preconceito linguístico: o ponto de vista dos acadêmicos de letras do campus Araguaína.
Sousa, Dayse Clementino
24-Fev-2014
Representações sobre o ensino-aprendizagem de língua inglesa: entre os documentos oficiais e a fala do professor da escola pública
Araújo, Gilberto Alves