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dc.contributor.advisorNunes, Suzana Gilioli da Costa-
dc.contributor.authorSantos, Debora Steffane Aguiar dos-
dc.date.accessioned2021-10-28T23:00:06Z-
dc.date.available2021-10-28T23:00:06Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSANTOS, Debora Steffane Aguiar dos. Percepção das empresas no uso de influenciadores digitais na divulgação de produtos e serviços. 59f. Monografia. Curso de Administração. Universidade Federal do Tocantins. Palmas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/3242-
dc.description.abstractWith the technological advances new means of communication have emerged, such as social media and applications. In this context a new character is born, the Digital Influencer, who becomes a model of opinion to be followed through their posts on social media. This study aimed to analyze the relationship between companies and digital influencers in the city of Palmas/TO. The methodology adopted was based on a quantitative evaluation, as from the application of a digital questionnaire, sent to companies in Palmas that have or have had a business relationship with a digital influencer. It was possible to notice that the results obtained in the partnerships between influencers and companies are significant, showing a new way of advertising products and services.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Tocantinspt_BR
dc.rightsAcesso Livre.pt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePercepção das empresas no uso de influenciadores digitais na divulgação de produtos e serviçospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.description.resumoCom os avanços tecnológicos surgiram novos meios de comunicação como as mídias e aplicativos sociais. Nesse contexto nasce um novo personagem, o Influenciador Digital, que torna-se modelo de opinião a ser seguido através das suas postagens nas mídias sociais. Este trabalho teve como objetivo analisar a relação entre empresas e influenciadores digitais na cidade de Palmas/TO. A metodologia adotada fundamentou-se numa avaliação quantitativa, a partir da aplicação de questionário digital, enviado para 63 (sessenta e três) empresas palmenses que têm ou já tiveram relação comercial com algum influenciador digital. Foi possível perceber que os resultados obtidos nas parcerias entre influenciadores e empresas são significativos, evidenciando uma nova forma de divulgação de produtos e serviços.pt_BR
dc.publisher.campusPalmaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.publisher.cursoAdministraçãopt_BR
dc.publisher.localPalmaspt_BR
dc.publisher.levelGraduaçãopt_BR
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