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dc.contributor.advisorSouza, Warton da Silva-
dc.contributor.authorNascimento, Cristiane Holanda de Lima-
dc.date.accessioned2020-03-09T23:40:46Z-
dc.date.available2020-03-09T23:40:46Z-
dc.date.issued2020-03-09-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Cristiane Holanda de Lima. O efeito do Two Sided Messege sobre o ceticismo do consumidor. 2016. 24 f. TCC (Graduação) - Curso de Tecnologia em Logística, Universidade Federal do Tocantins, Araguaína, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/1890-
dc.description.abstractThe aim of this study was to examine the effect of skepticism about the consumer 's attitude is affected by the types of messages, one sided or two sided. In particular, the hypothesis tested was whether a two sided advertising is most effective for individuals with high skepticism. Considering the cognitive responses that were found, along with message of acceptance of measures and the source of credibility, we assess that the two sided message was well received by these consumers. Based on the results, there was evidence that the two sided messages were better accepted by consumers with high levels of skepticism, as these participants evaluated positively this kind of message.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Tocantinspt_BR
dc.rightsAcesso livre.pt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectCeticismopt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectBehaviorpt_BR
dc.subjectSkepticismpt_BR
dc.titleO efeito do Two Sided Messege sobre o ceticismo do consumidorpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste estudo é examinar se o efeito do ceticismo sobre a atitude do consumidor é afetado pelos tipos de mensagens, one sided ou two sided. Em particular, a hipótese testada foi se uma propaganda two sided é mais eficaz para os indivíduos com ceticismo elevado. Considerando as respostas cognitivas que foram encontradas, juntamente com medidas de aceitação da mensagem e a fonte de credibilidade, avaliamos que a mensagem two sided foi bem aceita por estes consumidores. Com base nos resultados obtidos, houve a comprovação de que as mensagens two sided, foram melhor aceitas pelos consumidores com níveis elevados de ceticismo, visto que esses participantes avaliaram de forma positiva este tipo de mensagem.pt_BR
dc.publisher.campusAraguaínapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.publisher.cursoCURSO::ARAGUAÍNA::PRESENCIAL::TECNÓLOGO::TECNOLOGIA EM LOGÍSTICApt_BR
dc.publisher.localAraguaínapt_BR
dc.publisher.levelGraduaçãopt_BR
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