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dc.contributor.advisorSouza, Warton da Silva-
dc.contributor.authorNunes, Maria Caroline Girão-
dc.date.accessioned2020-03-04T19:46:58Z-
dc.date.available2020-03-04T19:46:58Z-
dc.date.issued2020-03-04-
dc.identifier.citationNUNES, Maria Caroline Girão. Antecedentes da confiança do consumidor nas assistências técnicas de celulares na cidade de Araguaína-TO. 2016. 22 f. TCC (Graduação) - Curso de Tecnologia em Logística, Universidade Federal do Tocantins, Araguaína, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/1839-
dc.description.abstractThis article is the result of a study that evaluates the customer’s confidence in the technical assistance stores of cellars in the city of Araguaína/TO, with the purpose of analyzing an discussing the antecedents necessary for this relationship of confidence to occur. For the elaboration of this study we used a theoretical basis that supports the proposed theme and the application of questionnaire with clients to evaluate the effect that the antecedents generate in the consumer confidence. The results indicate a positive relationship between the background and confidence, and sets that satisfaction is an antecedent for the client to pass to have confidence in the service. To be satisfied it is necessary that the company works well the questions price and delivery times are the main antecedents of satisfactionpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Tocantinspt_BR
dc.rightsAcesso livre.pt_BR
dc.subjectConfiançapt_BR
dc.subjectAntecedentespt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectConfidencept_BR
dc.subjectBackgroundpt_BR
dc.subjectClientpt_BR
dc.subjectSatisfactionpt_BR
dc.titleAntecedentes da confiança do consumidor nas assistências técnicas de celulares na cidade de Araguaína-TOpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste artigo é resultado de um estudo que avalia a confiança do cliente nas lojas de assistências técnicas de celulares na cidade de Araguaína/TO com a finalidade de analisar e discutir quais são os antecedentes necessário para que aconteça esta relação de confiança. Para a elaboração deste estudo utilizou-se uma base teórica que sustenta o tema proposto e a aplicação de questionário com clientes para avaliar o efeito que os antecedentes geram na confiança do consumidor. Os resultados obtidos indicam uma relação positiva entre os antecedentes e a confiança, e mostra que a satisfação é um antecedente para que o cliente passe a ter a confiança na assistência. Para ter satisfação é necessário que a empresa trabalhe bem os quesitos preço e prazo de entrega que são os principais antecedentes da satisfação.pt_BR
dc.publisher.campusAraguaínapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.publisher.cursoCURSO::ARAGUAÍNA::PRESENCIAL::TECNÓLOGO::TECNOLOGIA EM LOGÍSTICApt_BR
dc.publisher.localAraguaínapt_BR
dc.publisher.levelGraduaçãopt_BR
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